Programa UC Pernambuco

Quem é quem no Programa UC Pernambuco?

Hoje é dia de conhecer melhor o perfil de mais um importante colaborador das atividades do Programa UC Pernambuco. Vamos juntos saber mais detalhes sobre o Superintendente de Conservação e Biodiversidade da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade – SEMAS (@oficialsemaspe) e Gestor do Contrato do Programa UC Pernambuco ?

✅ Maurício Guerra (@mauricio.guerra.recife) atualmente está no comando da Superintendência de Conservação e Biodiversidade da SEMAS. Ele é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e mestre em Engenharia Civil pela Universidade de Pernambuco (UPE). Guerra possui um vasto currículo dedicado ao Planejamento Urbano-Ambiental, com uma atuação expressiva na preservação e conservação ambiental. Em sua trajetória tem contribuído de forma contínua para a necessidade de (re)pensar as condições de (co)existência entre Sociedade e Natureza de forma equilibrada.

🍂 PROGRAMA – O Programa UC Pernambuco é uma iniciativa do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (SEMAS) e da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH). Conta ainda com a execução do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP/OS).

1 comentário em “Quem é quem no Programa UC Pernambuco?”